VÍDEO: Dória e Rodrigo Constantino batem boca e discussão viraliza

Discussão envolveu polêmica do fim de 2020, quando Constantino foi demitido da Jovem Pan após ter dito que não denunciaria possíveis estupradores de sua própria filha, a depender das circunstâncias

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o colunista da rádio Jovem Pan Rodrigo Constantino bateram boca na manhã desta terça-feira (2) ao vivo, enquanto o tucano pedia direito de resposta para rebater as críticas feitas pelo entrevistador.

O colunista havia destacado os índices negativos de mortes e casos de Covid-19 em São Paulo e afirmado que o estado ostentava números piores que a média nacional.

No ar, Doria afirmou que Constantino estava mentindo e que São Paulo segue a ciência. Pediu ainda respeito aos mortos vítimas da pandemia e o chamou de “negacionista” e “ideólogo” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Assista ao vídeo:

Logo após o governador terminar a fala, o colunista, que também estava no ar com o microfone ligado, rebateu: “Entendo que você tenha ficado tão emotivo assim porque eu apresentei fatos”.

Ele, então, foi interrompido pelo governador, insistindo que Constantino não fala a verdade. “Governador, quem não fala a verdade é você, que disse que fui demitido da emissora por defender estupro. Não foi por isso. Se eu estou de volta, a emissora reconhece que houve um erro”, emendou Constantino.

Doria perguntou se ele não tinha defendido estupro e o colunista insistiu que não, e chamou os discursos do governador de “sensacionalistas”.

“A população sabe quem é você, Rodrigo Constantino. Você é um vassalo de Jair Bolsonaro”, disse o governador.

“O senhor não vai ser eleito nem para síndico em 2022”, disparou Constantino.

Polêmica sobre estupro

Constantino foi demitido da Jovem Pan em novembro do ano passado após defender que não denunciaria possíveis estupradores da sua filha, a depender das “circunstâncias” do ocorrido, e que a colocaria de castigo. Em janeiro deste ano, ele foi recontratado.

+

Política Brasileira

Loading...