VÍDEO: ex-líder de Bolsonaro no Senado pede votos para Lula em evento político

Os filhos do senador aparecem batendo palmas para o discurso a favor de Lula

O senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho (MDB) aprovou o pedido de votos para Lula, indicando um possível posicionamento para candidato à presidência.

O possível apoio aconteceu durante um evento da cidade de Serrita, em Pernambuco, que prestigiava a pré-candidatura dos dois filhos do senador. Fernando Bezerra Coelho foi líder do governo Bolsonaro, no Senado, até dezembro de 2021.

O senador estava em um evento político quando o nome de Lula foi positivamente citado – Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado/Divulgação/NDO senador estava em um evento político quando o nome de Lula foi positivamente citado – Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado/Divulgação/ND

O evento era realizado para ele pedir votos aos seus dois filhos, Miguel Coelho, pré-candidato a governador, e Fernando Bezerra Filho, candidato a deputado federal, ambos pelo União Brasil.

Na ocasião, ele apoiou o pedido de votos ao pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), feito por um ex-prefeito, que estava discursando. As informações são do jornal Metrópoles.

“O federal vocês já sabem que é Fernandinho, né? O governador, já sabem que é Miguel, né? E o presidente, vocês já sabem que é o presidente Lula, né? Votar contra Lula é votar contra o Nordeste. O Nordeste não pode ser contra si próprio, né? Agora vamos votar fechado em Lula para ele voltar à Presidência”, disse o homem no microfone.

Ao fundo do discurso, entre os aplausos, é possível ouvir um grito empolgado de “fora Bolsonaro” e Bezerra, apesar de não aplaudir, aparece confirmando com a cabeça em sinal de aprovação.

Seus filhos, Miguel Coelho e Fernando Filho, batem palmas para o discurso a favor de Lula. Pouco antes, o próprio senador havia discursado, mas evitou falar da disputa nacional, apenas pediu apoio para os filhos.

Assista ao vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...