Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Vídeo: “Fica igual a cachorro correndo atrás do rabo”, diz Jorginho ao lado de Bolsonaro 3

Senador de Santa Catarina e deputado de São Paulo fizeram defesa dos blogueiros que tem linha editorial em defesa do presidente e tiveram sigilos quebrados

Uma defesa enfática contra a quebra do sigilo de blogueiros com linha editorial simpática ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi feita pelo senador Jorginho Mello (PR). Ao lado de Eduardo Bolsonaro – o terceiro mais velho do clã -, o senador catarinense disparou contra os colegas integrantes da CPI da Covid.

“A CPI tá andando igual rabo de cachorro [sic], quer morder o rabo, não tem o que achar para condenar o presidente Bolsonaro, estão agora perseguindo, calando quem fala a verdade, quem tem princípio”, disse Jorginho. “A CPI, hoje, é instrumento de perseguição”, arrematou Eduardo.

Assista ao vídeo

Jorginho Mello e Eduardo Bolsonaro detonam integrantes da CPI da Covid no Senado – Vídeo: Divulgação/ND

Altair Magagnin Jr., interino

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...