VÍDEO: Flávio Bolsonaro dá ‘spoiler’ da reação do pai sobre relatório final da CPI

Documento elaborado por Renan Calheiros tem 1.180 páginas e pedido de indiciamento para 66 pessoas e duas empresas; sessão de leitura do relatório acontece nesta quarta (20)

Ao ser questionado nesta quarta-feira (20) sobre como o presidente Jair Bolsonaro reagiria sobre as acusações da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou que o pai receberia o documento com risada. “Você conhece aquela gargalhada dele?”, disse o político.

Flávio Bolsonaro imitou reação do pai, Jair Bolsonaro, sobre relatório da CPI da Covid – Foto: Arquivo/Beto Barata/Agência Senado/Divulgação/NDFlávio Bolsonaro imitou reação do pai, Jair Bolsonaro, sobre relatório da CPI da Covid – Foto: Arquivo/Beto Barata/Agência Senado/Divulgação/ND

O relatório sugere o indiciamento de Jair Bolsonaro por ao menos dez crimes cometidos no âmbito da pandemia do coronavírus, que matou mais de 600 mil pessoas no Brasil.

“Acho que ele receberia da seguinte forma. Você conhece aquela gargalhada dele?”, questionou, em seguida imitando a risada do presidente da República. “Não tem o que fazer de diferente disso”, acrescentou.

“É uma piada de muito mau gosto o que o senador Renan Calheiros faz. É um relatório inconstitucional. Não há nada que se aproveite. E ele prestou um grande desserviço à população”, afirmou Flávio Bolsonaro.

Veja o vídeo:

CPI da Covid se reúne em sessão para leitura de relatório final

Nesta quarta-feira (19) está sendo realizada a leitura do relatório final da CPI da Covid. A votação acontecerá no dia 26 de novembro para que os senadores leiam as mais de mil páginas do parecer elaborado pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL), como informou o presidente da Comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM).

O documento elaborado por Calheiros tem 1.180 páginas e pedido de indiciamento para 66 pessoas e duas empresas. O relatório foi alterado após uma reunião de Calheiros com outros integrantes da comissão na noite de terça-feira (19). Para acompanhar ao vivo a leitura do relatório da CPI da Covid, clique AQUI.

+

Política Brasileira

Loading...