Marcelo Nunes

marcelonunesitj@gmail.com O Litoral Norte de Santa Catarina em foco diariamente com Marcelo Nunes, que trará os destaques na região, além de fatos exclusivos trazidos pelo jornalista, com 12 anos de atuação.


VÍDEO: Jair Bolsonaro virá a Balneário Camboriú em junho; saiba o motivo da visita

Anúncio com confirmação da visita do presidente e pré-candidato a reeleição foi feito durante evento religioso que aconteceu no sábado (21), no Centro de Eventos da cidade

O presidente da República e pré-candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) vai estar em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, no próximo mês.

Por aqui, Bolsonaro vai participar do tradicional evento “Marcha para Jesus” que vai acontecer na “Dubai brasileira”.

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta turistas no Palácio da Alvorada – Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil/NDPresidente Jair Bolsonaro cumprimenta turistas no Palácio da Alvorada – Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil/ND

O evento surgiu no Reino Unido em 1987 com o pastor Roger Forster que pertence ao ‘British New Church Movement’ de cunho pentecostal.

Sobre Bolsonaro, o anúncio foi feito no sábado (21), por pastores da Igreja Embaixada do Reino de Deus durante o CAP22, evento religioso que movimentou o Centro de Eventos de Balneário Camboriú no fim de semana, com a presença de nomes de peso do meio evangélico como o Pastor Claudio Duarte e a cantora gospel Aline Barros.

Vídeo com anúncio da visita de Bolsonaro circula nas redes sociais – Vídeo: Redes Sociais/Reprodução/ND

Katia Aveiro, irmã do craque português Cristiano Ronaldo também esteve no evento e registrou vídeos em suas redes sociais.

Em Balneário Camboriú, a Marcha para Jesus deve acontecer no dia 25 de junho, um sábado, e segundo o vídeo que circula nas redes sociais vai tomar a faixa de areia da Praia Central.

Mais horários e detalhes devem ser divulgados pelos organizadores em breve.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...