VÍDEO: Zé Trovão diz não estar ao lado de Bolsonaro e tem encontro no México

Foragido, joinvilense continua publicando vídeos e se encontrou com Oswaldo Eustáquio na Cidade do México

Enquanto as manifestações continuam, com bloqueio de rodovias e desabastecimento de combustíveis vários pontos de Santa Catarina, o joinvilense e principal organizador dos protestos do 7 de setembro, Zé Trovão, revelou, nesta quinta-feira (9), que está no México.

Zé Trovão gravou vídeo pedindo para manifestantes retirarem faixas de apoio ao presidente – Foto: Reprodução/NDZé Trovão gravou vídeo pedindo para manifestantes retirarem faixas de apoio ao presidente – Foto: Reprodução/ND

O vídeo revelando o paradeiro foi publicado no início da tarde e o caminhoneiro continua se manifestando em imagens divulgadas nas redes sociais.

No mais recente, ressalta que o protesto não tem qualquer relação com Jair Bolsonaro e, inclusive, pede que os manifestantes retirem as faixas de apoio ao presidente.

“Nós não estamos, de maneira nenhuma, defendendo o Bolsonaro, nós estamos lutando pelo Brasil. Essa luta é brasileira. Tirem as faixas de apoio ao Bolsonaro”, pede.

Zé Trovão afirma que protestos não têm relação com o presidente Bolsonaro – Vídeo: Reprodução/Internet

Zé Trovão reforça que a “luta” é contra o STF (Superior Tribunal Federal) e cita, especialmente, o ministro Alexandre de Mores. “Nossa luta é contra os desmantelos do STF, a corrupção, a bandidagem. Vamos lutar pelo certo, não estamos lutando a favor do Bolsonaro, estamos lutando a favor da família”, salienta.

O próprio caminhoneiro se contradiz e, depois de afirmar que se entregaria, voltou atrás e disse que terá que fugir. “Estou de novo tendo que fugir, eu queria me entregar, mas não querem deixar”, fala.

Zé Trovão e Oswaldo Eustáquio teriam se encontrado na Cidade do México – Foto: Reprodução/InternetZé Trovão e Oswaldo Eustáquio teriam se encontrado na Cidade do México – Foto: Reprodução/Internet

Além disso, Zé Trovão foi recebido pelo blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio. A foto dos dois na cidade do México já repercutem nas redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...