VÍDEO: Zé Trovão diz não estar ao lado de Bolsonaro e tem encontro no México
Foragido, joinvilense continua publicando vídeos e se encontrou com Oswaldo Eustáquio na Cidade do México
Enquanto as manifestações continuam, com bloqueio de rodovias e desabastecimento de combustíveis vários pontos de Santa Catarina, o joinvilense e principal organizador dos protestos do 7 de setembro, Zé Trovão, revelou, nesta quinta-feira (9), que está no México.

O vídeo revelando o paradeiro foi publicado no início da tarde e o caminhoneiro continua se manifestando em imagens divulgadas nas redes sociais.
Leia mais
No mais recente, ressalta que o protesto não tem qualquer relação com Jair Bolsonaro e, inclusive, pede que os manifestantes retirem as faixas de apoio ao presidente.
“Nós não estamos, de maneira nenhuma, defendendo o Bolsonaro, nós estamos lutando pelo Brasil. Essa luta é brasileira. Tirem as faixas de apoio ao Bolsonaro”, pede.
Zé Trovão afirma que protestos não têm relação com o presidente Bolsonaro – Vídeo: Reprodução/Internet
Zé Trovão reforça que a “luta” é contra o STF (Superior Tribunal Federal) e cita, especialmente, o ministro Alexandre de Mores. “Nossa luta é contra os desmantelos do STF, a corrupção, a bandidagem. Vamos lutar pelo certo, não estamos lutando a favor do Bolsonaro, estamos lutando a favor da família”, salienta.
O próprio caminhoneiro se contradiz e, depois de afirmar que se entregaria, voltou atrás e disse que terá que fugir. “Estou de novo tendo que fugir, eu queria me entregar, mas não querem deixar”, fala.

Além disso, Zé Trovão foi recebido pelo blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio. A foto dos dois na cidade do México já repercutem nas redes sociais.