Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Voto impresso é jogada maquiavélica, diz Gilberto Kassab em agenda em Santa Catarina

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab afirmou durante entrevista coletiva em Florianópolis que voto impresso é tentativa de desestabilizar o país

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, enfatizou durante sua passagem por Florianópolis nesta sexta-feira (30) que o partido é contra a proposta do voto impresso e classificou a medida como uma “jogada maquiavélica”.

“Se não mudar o sistema, vão tentar convencer o cidadão que a apuração é fraudulenta. O voto impresso é a duplicidade na apuração”, avaliou. 

Presidente estadual do PSD, Gilberto Kassab, cumpriu agenda em Florianópolis – Foto: Caio Marcelo/Divulgação/NDPresidente estadual do PSD, Gilberto Kassab, cumpriu agenda em Florianópolis – Foto: Caio Marcelo/Divulgação/ND

Gilberto Kassab falou sobre o assunto em entrevista coletiva e enfatizou que nunca foi apontada sequer suposição de fragilidade no sistema que envolve a votação através de urnas eletrônicas. “É balela, é uma tentativa de criar uma instabilidade no país”, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...