Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Zé Trovão aparece em novo vídeo

Na publicação, caminhoneiro não revela onde está, mas fala sobre mobilização em Brasília e expectativa de participação

Marcos Antônio Pereira Gomes, 33 anos, conhecido como Zé Trovão, volta a aparecer em vídeo publicado nesta segunda-feira (6) no perfil ‘Hidrogênio Global’. 

zé trovão

Na publicação, ele está do lado de fora de um local, ele não informa onde está, mas é possível observar no reflexo de uma janela apenas um prédio e uma outra construção ao lado.

Na mensagem,  Zé Trovão diz que acaba de conversar em uma chamada de vídeo com apoiadores do ato em Brasília e da expectativa no número de participantes para o feriado de 7 de Setembro na capital brasileira.

A prisão de Zé Trovão foi decretada na última sexta-feira (3), pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, e desde então ele é procurado. O paradeiro dele ainda é um mistério e não há qualquer confirmação de que ele se fará presente em alguma cidade do Brasil nos atos.

Veja vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...