Após derrota, Trump participa de primeiro evento público

Ao lado da primeira-dama, Melania Trump, o republicano prestou homenagem ao soldado desconhecido, no Cemitério Nacional de Arlington, na Virgínia

Após a derrota na eleição, o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participou do primeiro evento público, nesta quarta-feira (11), no feriado do Dia dos Veteranos. Na ocasião, o republicano decidiu ficar em silêncio.

O presidente Donald Trump fez homenagem a soldado no feriado do Dia dos Veteranos desta quarta (11) – Foto: Divulgação/NDO presidente Donald Trump fez homenagem a soldado no feriado do Dia dos Veteranos desta quarta (11) – Foto: Divulgação/ND

Acompanhado da primeira-dama, Melania Trump, ele prestou homenagem ao soldado desconhecido, no Cemitério Nacional de Arlington, na Virgínia.

Ele não fez nenhum pronunciamento e deixou em silêncio a cerimônia, que relembra as vítimas de todas as guerras americanas e faz homenagem às famílias dos veteranos.

O cemitério de Arlington, criado em 1860 e que fica em uma colina em frente à cidade de Washington, é o lugar de descanso dos restos mortais de 400 mil soldados americanos.

Além disso, o cemitério é o lugar onde descansam os restos do presidente John F. Kennedy.

Enquanto Trump cumpre com agenda oficial próxima a capital norte-americana, o presidente eleito Joe Biden faz suas homenagens, ao lado da esposa Jill, em um cemitério da Filadélfia.