Em live, Bolsonaro ignora eleição nos EUA e diz não saber se tentará reeleição

Presidente do Brasil anunciou que terá o próprio “horário eleitoral gratuito” na reta final das eleições municipais com participação de candidatos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (7), que não sabe se tentará a reeleição. Em uma live nas redes sociais na qual declarou apoio para candidatos, Bolsonaro afirmou que 2022 “está muito longe ainda”.

A transmissão, que não estava programada, durou em torno de 30 minutos. Bolsonaro ignorou a eleição de Joe Biden, do Partido Democrata, como o novo presidente dos Estados Unidos. O resultado foi divulgado neste sábado.

Bolsonaro fez uma live neste sábado (7) ao lado da Coronel Fernanda (Patriota), candidata ao Senado pelo Mato Grosso – Foto: Reprodução/FacebookBolsonaro fez uma live neste sábado (7) ao lado da Coronel Fernanda (Patriota), candidata ao Senado pelo Mato Grosso – Foto: Reprodução/Facebook

O presidente do Brasil anunciou que terá o próprio “horário eleitoral gratuito” na reta final das eleições municipais. As lives serão realizadas de segunda-feira (9) até sábado (14) e terá participação de candidatos, segundo Bolsonaro.

“Está quase certo, a partir de segunda-feira, todo dia, às 19h, até o sábado, fazer uma live, então, para inserir o nosso horário eleitoral gratuito. Vamos falar de política aqui”, disse.

Bolsonaro afirmou, contudo, que resolveu “não participar ativamente das eleições municipais”. “Eu tenho o Brasil para administrar. Imagina se tivesse que andar pelo Brasil, fazer comícios e reuniões”, pontuou. “Em raros municípios, eu resolvi tomar partido, mas é de forma bastante discreta”.

O vídeo foi gravado ao lado da Coronel Fernanda (Patriota), candidata ao Senado pelo Mato Grosso, para quem o presidente também declarou apoio. “É evangélica, mulher, obviamente, e está perfeitamente alinhada conosco. Vai fazer um bom trabalho enquanto senadora para seu estado e para o Brasil”, elogiou.

Loading...