Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


R.I.P. Príncipe Philip, marido de rainha Elizabeth II, Duque de Edinburgh

Hoje (9) pela manhã, faleceu o Príncipe Philip, marido de rainha Elizabeth II, aos seus 99 anos

Notícia triste que já está rolando pelo mundo inteiro, é o falecimento de Príncipe Philip, mais conhecido como o marido da rainha Elizabeth II.

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip, Duque de Endinburgh – Reprodução/ Instagram theroyafamily/NDRainha Elizabeth e Príncipe Philip, Duque de Endinburgh – Reprodução/ Instagram theroyafamily/ND

A notícia foi anunciada pela rainha com muita tristeza. Segundo fontes do Instagram @theroyalfamily, ele faleceu em paz no castelo de Windsor, em Birkshire, na Inglaterra. Foram 73 anos de casamento com a rainha vivendo na realeza britânica.

Série retrata a “real” da família

Desde que a série The Crown, que começou a ser exibida no Netflix em 2017, que tornou a vida da realiza britânica pública, foi muito possível para quem assistiu, ter uma noção de como foi a relação e a posição do príncipe durante toda a sua vida junto a sua família. Eu que acompanhei as quatro temporadas de The Crown, vi que ele era mais deixado de lado, a rainha Elizabeth II, tinha muitos afazeres e tomava todas as decisões sozinha sem consultar o marido. Ele tinha uma postura bem dura com seus filhos e tinha uma grande preferência pela filha, Anne.

Segue abaixo um trecho do trailer da primeira temporada da série:

Loading...