Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Prefeitura de Criciúma emite nota de pesar por morte de Fúlvio Naspolini

Ele era filho do ex-prefeito de Criciúma, Cincinato Naspolini

A prefeitura de Criciúma emitiu nota de pesar pelo falecimento de Fúlvio Naspolini, filho do ex-prefeito de Criciúma, Cincinato Naspolini.

Fúlvio era pai da jornalista Suzana Naspolini – Foto: Nei ManiqueFúlvio era pai da jornalista Suzana Naspolini – Foto: Nei Manique

Ele tinha 83 anos e estava internado há pouco mais de duas semanas em razão de uma fratura do fêmur. Fúlvio era marido da ex-vice-prefeita da cidade, Maria Dal Farra Naspolini e estava com 83 anos.

Fúlvio também era irmão de Zulma Naspolini Manique Barreto, criadora da AFASC e esposa do ex-prefeito Algemiro Manique Barreto.

A nota cita a esposa Maria Dal farra e os três filhos de Fúlvio, a professora universitária e advogada Samira, a jornalista Suzana  e o integrante  do Ministério Público catarinense, Samuel Naspolini, lamenta a perda irreparável e presta condolências à família.

“E reforça em nome do município de Criciúma, gratidão por todo legado deixado para a comunidade de Criciúma, região Sul, e estado de Santa Catarina”, encerra o texto publicado há pouco.