Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Acusações ao governador de traição e distribuição de Pix dominam evento do PL em SC

A edição local do Movimento “Filia Brasil”. de incentivo a filiações ao PL, teve críticas do deputado Ivan Naatz ao governador Moisés apoiadas pela vice-governadora Daniela Reinher

A edição local do Movimento “Filia Brasil”, de incentivo a filiações ao PL, teve críticas do deputado Ivan Naatz ao Governador Moisés apoiadas pela vice-governadora Daniela Reinher. Ao defender a candidatura de Jorginho Mello, Naatz, pré-candidato à reeleição, destacou que o governo do Estado precisa de projetos e de obras mais consistentes .

Encontro com a participação de Jorginho Mello, Daniela Reinher e Ivan Naatz foi para incentivar filiações ao PL – Foto: Divulgação/NDEncontro com a participação de Jorginho Mello, Daniela Reinher e Ivan Naatz foi para incentivar filiações ao PL – Foto: Divulgação/ND

“Governar não é só arrecadar e distribuir dinheiro via PIX aos prefeitos. O sistema de saúde, por exemplo, está em crise e precisa de mais atenção”, criticou Naatz, recebendo apoio neste tema da vice-governadora Daniela Reinehr. A vice-governadora é pré-candidata a deputada federal pelo PL.

O senador Jorginho Mello, pré-candidato ao governo pelo PL, também alfinetou Moisés ao discursar ao lembrar das eleições de 2018 . “O atual governador elegeu-se na aba do presidente e depois o traiu”.

“Nenhum governador pode dar-se ao luxo de afastar-se do presidente da República”, opinou. O evento, que teve a participação de cerca de 500 pessoas, segundo a organização, pretende também reforçar a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...