Adriano define Cinthia Friedrich como secretária de Gestão de Pessoas, em Joinville

Fonoaudióloga e especialista na área, Cinthia já atua há quase dois anos na função

Mais um nome do secretariado de Adriano Silva, novo prefeito de Joinville, foi definido na manhã desta sexta-feira (18). A fonoaudióloga Cinthia Friedrich foi a escolhida para comandar a Secretaria de Gestão de Pessoas.

Especialista na área, ela é servidora de carreira há 14 anos e atua na função há 1 ano e 9 meses.

Cinthia é atualmente a secretária que comanda a pasta em Joinville – Foto: Divulgação/NDCinthia é atualmente a secretária que comanda a pasta em Joinville – Foto: Divulgação/ND

Friedrich participou da construção e implantação de instruções normativas de processos de gestão de pessoas no sistema eletrônico de informações. Foi responsável pela condução dos processos seletivos internamente, o que historicamente sempre foi terceirizado, e pela realização de um concurso público.

Ela também participou e atuou junto à Procuradoria do município para a prevenção e resolução administrativa de litígios, principalmente com o Ministério Público do Trabalho e o Poder Judiciário. A servidora é responsável pela gestão de ações estratégicas da pasta, conduzir reuniões e negociações com o sindicato da categoria e participa do comitê de crise para assuntos relacionados a covid-19.

Segundo a secretária, seu foco de atuação está voltado para as pessoas e em assegurar a participação ativa dos servidores nas atividades, resgatando o orgulho da função que exercem de servir os cidadãos com qualidade e propósito.

“Além do trabalho interno de motivação, precisamos nos comunicar melhor com a comunidade para mostrar o nosso valor e a qualidade dos serviços que oferecemos e podemos aprimorar continuamente”, destaca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...