Adriano Silva define novo secretário de Habitação de Joinville

Rodrigo Andrioli, servidor da prefeitura há cinco anos, deve assumir a pasta

O novo secretário de Habitação de Joinville foi definido nesta sexta-feira (18), pelo futuro prefeito Adriano Silva (Novo). Rodrigo Andrioli, servidor público concursado da prefeitura há cinco anos, deve assumir a pasta.

Rodrigo Andrioli será o novo secretário da Habitação – Foto: Divulgação/NDRodrigo Andrioli será o novo secretário da Habitação – Foto: Divulgação/ND

Andrioli exerce, atualmente, a função de gerente de auditoria, controle e avaliação na Secretaria da Saúde, com formação em auditoria interna da qualidade e acreditação em serviço de saúde.

Em 2019, recebeu o prêmio Gestor Destaque, premiação que avalia o desempenho de todos os gestores da saúde. É também, engenheiro civil e aluno da especialização em saúde pública: política, planejamento e gestão.

Na Secretaria de Habitação o servidor de carreira considera fundamental a valorização do capital humano, simplificar processos e estabelecer parcerias, zelando pela melhoria contínua e oferecendo serviços mais eficientes ao cidadão. “Acredito que por meio de um time motivado e boas práticas encontraremos melhores soluções para a regularização fundiária e demais desafios da pasta”, destaca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC