Adriano Silva nomeia Secretário de Administração e Planejamento de Joinville

Ricardo Mafra foi escolhido pelo futuro prefeito e pela vice para assumir a pasta

O futuro prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo), anunciou nesta quinta-feira (17) mais um nome do primeiro escalão do governo municipal: Ricardo Mafra será o Secretário de Administração e Planejamento da gestão.

Ricardo Mafra é o novo secretário de Administração e Planejamento – Foto: Divulgação/NDRicardo Mafra é o novo secretário de Administração e Planejamento – Foto: Divulgação/ND

Graduado em Engenharia Mecânica, especialista em Gestão Financeira e mestre em Engenharia da Produção, o futuro secretário fez sua pesquisa voltada à gestão de sistemas produtivos.

Mafra também é professor do curso de administração há 20 anos em disciplinas como matemática, matemática financeira, custos, análise e formação de preços e elaboração e avaliação de projetos.

O secretário é sócio administrador de uma empresa, integrou a equipe de voluntários que elaborou o plano de governo, está participando da equipe de transição do prefeito Adriano Silva e foi candidato a vereador pelo partido Novo nas eleições 2020.

O secretário de Administração e Planejamento se motivou a participar da administração pública por acreditar que as soluções imediatistas não resolvem os problemas no longo prazo. “Meu desafio é motivar a administração pública para uma renovação nos processos, trazendo novas ferramentas e tecnologias, com o uso de instrumentos já disponíveis, principalmente a possibilidade estabelecer as parcerias público-privadas”, comenta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC