Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Afagos ao presidente Jair Bolsonaro em Santa Catarina

Moisés disse que divergências são menores do que pontos que os unem

O prefeito Gean Loureiro cumprimenta o governador Carlos Moisés diante do presidente Jair Bolsonaro no evento realizado na Academia da PRF, em Florianópolis – Foto: Léo Munhoz/NDO prefeito Gean Loureiro cumprimenta o governador Carlos Moisés diante do presidente Jair Bolsonaro no evento realizado na Academia da PRF, em Florianópolis – Foto: Léo Munhoz/ND

Na solenidade desta quinta-feira (4) em Florianópolis, para entrega de 225 veículos à área de assistência social dos municípios, o governador Carlos Moisés (PSL) disse ao presidente Jair Bolsonaro que “o que nos afasta é menor do que os pontos que nos unem”.

E em entrevista depois do evento oficial, o prefeito Gean Loureiro (DEM) elogiou o apoio financeiro do Planalto na pandemia. “Em que pesem todas as discussões sobre posições e comportamentos, o presidente não deixou de disponibilizar recursos, com critérios para enfrentamento da pandemia”, disse.