Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Ainda sem data definida, Lula vem a Santa Catarina após o lançamento da campanha presidenciável

Passagem do ex-presidente pelo Estado será a partir do dia 7 de maio; datas concretas e cidades a serem percorridas no roteiro serão definidas nos próximos dias

A passagem do ex-presidente Lula (PT) por Santa Catarina está confirmada para depois do lançamento oficial da campanha presidenciável, em 7 de maio.

Ex-presidente Lula conversa com youtubers – Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/NDEx-presidente Lula conversa com youtubers – Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/ND

A informação foi confirmada pela assessoria do pré-candidato ao governo catarinense, Décio Lima (PT), nesta quinta-feira (28). A visita ao Estado ainda não tem data definida.

Anteriormente, Lima afirmou que Santa Catarina seria um dos primeiros Estados no roteiro do ex-presidente. No entanto, o ato de filiação do ex-governador Roberto Requião ao PT, no Paraná, furou a fila.

Lima esteve em São Paulo na quarta-feira (27) e discutiu a agenda com Lula e outras lideranças petistas, como os ex-ministros Aloizio Mercadante e Luiz Dulci.

Nos próximos dias, os petistas catarinenses pretendem confirmar não só a data como também as cidades que serão visitadas pelo ex-presidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...