André Mattos é o novo secretário de Esportes de Joinville

Novo secretário foi anunciado no início da noite desta quinta-feira (17)

Mais uma secretaria teve o nome definido nesta quinta-feira (17), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. André Mattos é o escolhido para assumir a secretaria de Esportes no governo de Adriano Silva e Rejane Gambin.

Novo secretário foi anunciado no início da noite desta quinta-feira (17) e tem 15 anos de experiência – Foto: Divulgação/NDNovo secretário foi anunciado no início da noite desta quinta-feira (17) e tem 15 anos de experiência – Foto: Divulgação/ND

Com 15 anos de experiência em gestão esportiva, atuou como gerente de competição nos Jogos Panamericanos Rio 2007, membro da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos Londres 2012 e Jogos Panamericanos Toronto 2015. Nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio foi gerente geral de Operações do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Comitê Olímpico do Brasil.

Graduado em educação física, Mattos é especialista em gestão e planejamento estratégico em eventos e fez mestrado em gestão de organizações esportivas no Comitê Olímpico Internacional/Universidade de Lleida/Espanha.

Para o secretário, é primordial olhar para o indivíduo, motivar a participação, facilitar o acesso às atividades e criar oportunidades para desenvolvimento e capacitação esportiva. “Vamos buscar parcerias e fazer uma gestão humana, com responsabilidade, de forma integrada e intersetorial, fortalecendo o esporte da cidade baseado nos pilares de inovação, excelência e sustentabilidade”, garante.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...