Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Antes de vir a SC dia 22, vice-presidente conhece modelo catarinense de Segurança Pública

Governador Carlos Moisés esteve em Brasília com o vice-presidente Hamilton Mourão, que é presença confirmada na abertura do Congresso de Rádio e Televisão de Santa Catarina

O modelo catarinense do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial foi apresentado pelo governador Carlos Moisés (Republicanos) ao vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), nesta quarta-feira (11), em Brasília.

Vice-presidente Hamilton Mourão e governador Carlos Moisés – Foto: Divulgação/NDVice-presidente Hamilton Mourão e governador Carlos Moisés – Foto: Divulgação/ND

O colegiado substituiu a Secretaria de Segurança Pública e tem um revezamento entre os chefes das polícias Militar, Civil, Científica e Bombeiros. Desde a instalação, os índices de criminalidade violenta estão em queda contínua em Santa Catarina.

🔥Siga o blog e acompanhe a política de SC em tempo real

Os homicídios caíram cerca de 10%, enquanto os roubos tiveram redução de quase 15%. Segundo Moisés, os resultados “são fruto da integração de todos os atores da segurança pública”.

Mourão estará em Santa Catarina no domingo (22), para o Congresso de Rádio e Televisão de Santa Catarina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...