Antídio Lunelli é primeiro convidado do Conexão ND – Voto+

Novo projeto busca entrevistar pré-candidatos a governo de Santa Catarina e é comandado por Altair Magagnin e Moacir Pereira

Nesta segunda-feira (16) inicia-se o mais novo projeto do Conexão ND, que irá apresentar uma série de entrevistas com pré-candidatos às eleições do governo de Santa Catarina. O Conexão ND – Voto+ é comandado por Altair Magagnin e Moacir Pereira e vem com a missão de mostrar as principais propostas dos candidatos entrevistados, caso sejam confirmados.

Na primeira edição do Conexão ND – Voto +, Altair Magagnin e Moacir Pereira conversam com Antídio Lunelli – Foto: Reprodução/NDTVNa primeira edição do Conexão ND – Voto +, Altair Magagnin e Moacir Pereira conversam com Antídio Lunelli – Foto: Reprodução/NDTV

O primeiro pré-candidato entrevistado pelo novo projeto do programa é Antídio Lunelli (MDB). Ele falou sobre sua motivação para tentar concorrer ao cargo de governador de Santa Catarina, como vê o Estado e de que modo pretende torna-lo melhor.

Todos os dias, sob o comando do time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND, o Conexão ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...