Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Após explicações, expectativa é que TCE-SC destrave licitação do Centro de Eventos de BC

Consórcio BC apresentou atuação do Grupo Arena Petry, parceiro do Hard Rock, para comprovar que tem qualificação técnica para assumir Centro de Eventos de Balneário Camboriú

Após a manifestação do Consórcio BC, último a prestar informações ao TCE-SC (Tribunal de Contas do Estado), a expectativa é que o edital para a concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú para a iniciativa privada tenha um desfecho nas próximas semanas.

Inacabado, Centro de Eventos de Balneário Camboriú foi inaugurado em 2018 e até hoje é um elefante branco  – Foto: Peterson Paul/Divulgação/NDInacabado, Centro de Eventos de Balneário Camboriú foi inaugurado em 2018 e até hoje é um elefante branco  – Foto: Peterson Paul/Divulgação/ND

O certame está suspenso desde que começaram a surgir denúncias de supostas irregularidades na concorrência. A alegação é que o consórcio não teria qualificação técnica para cumprir o contrato.

Na defesa do Consórcio BC, entregue nesta quinta-feira (16), assinada pelo escritório Walicoski Carvalho, é apresentado o histórico de atuação do Grupo Arena Petry, controladora da empresa Quality, que compõe o Consórcio BC. Fundada em Biguaçu e instalada em São José, a Arena Petry firmou contrato com a marca internacional Hard Rock.

As denúncias contra o Consórcio BC não miram diretamente o Grupo Petry, mas sim a empresa Insight e são carregadas de motivações políticas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...