Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Aumento de gasolina e impostos é tema central da guerra narrativa entre governadores de SC

Em busca do Palácio da Agronômica em 2022, o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) ao atual governador Carlos Moisés (sem partido) lavam roupa suja em público sobre impacto tributário na sociedade

A narrativa de oposição do ex-governador Raimundo Colombo (PSD) ao atual governador Carlos Moisés (sem partido) firmou o pé na cobrança pela alta de impostos, mais especificamente, a cobrança de ICMS na gasolina e no diesel.

Carlos Moisés e Raimundo Colombo em leituras de mensagens anuais aos deputados – Foto: Divulgação/NDCarlos Moisés e Raimundo Colombo em leituras de mensagens anuais aos deputados – Foto: Divulgação/ND

Colombo repetiu uma frase que tem usado: “não adianta o cofre do governo estar cheio se a geladeira das pessoas está vazia”. Não precisava pedir o aumento, completou.

A gestão Moisés informou que houve aumento de 63% na média de preço dos combustíveis durante os oito anos do governo Colombo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...