Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Bancada do MDB de SC na Alesc sai bem servida e satisfeita de jantar com Carlos Moisés

Se não foi definitiva, reunião dessa terça-feira entre os deputados estaduais e o governador Carlos Moisés serviu para manter o trânsito político entre as partes e minimizar rumores de filiação no PP

Se não foi definitiva, como o especulado ao longo de todo o dia, a reunião dessa terça-feira (19) entre os deputados estaduais do MDB e o governador Carlos Moisés (sem partido) serviu para manter o trânsito político entre as partes.

“O momento é de governar. Eleições é mais para frente”, disse o líder do MDB-SC na Alesc, deputado Valdir Cobalchini.

Carlos Moisés e Valdir Cobalchini (à dir.), durante lançamento do SC Mais Moradia, também nessa terça-feira – Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Divulgação/NDCarlos Moisés e Valdir Cobalchini (à dir.), durante lançamento do SC Mais Moradia, também nessa terça-feira – Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Divulgação/ND

Principalmente diante do assédio de outras legendas junto a Moisés, em especial o Progressistas, antagonista histórico do MDB.

Assista ao comentário para o SC no Ar desta quarta-feira (20).

Altair Magagnin e Márcia Dutra falam sobre a aproximação entre deputados do MDB e o governador Carlos Moisés – Vídeo: NDTV

Importante destacar que o MDB é a legenda com maior número de cadeiras na Assembleia Legislativa e é fundamental para garantir a governabilidade do Executivo.

Em troca, as lideranças emedebistas têm generosos espaços no governo e acesso para intermediar a liberação de recursos públicos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...