Blumenau tem alterações no secretariado; veja o que muda

Duas pastas tiveram os titulares alterados: Parcerias e Concessões e Desenvolvimento Econômico; um dos secretários deixou o governo

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, anunciou mudanças em seu secretariado nesta terça-feira (4). Duas pastas tiveram os titulares alterados: Parcerias e Concessões e Desenvolvimento Econômico.

Prefeito Mário Hildebrandt promove mudanças entre secretários – Foto: Divulgação/Prefeitura de BlumenauPrefeito Mário Hildebrandt promove mudanças entre secretários – Foto: Divulgação/Prefeitura de Blumenau

Sylvio Zimmermann, que estava à frente da Secretaria Municipal de Parcerias e Concessões (Separc) assume o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendorismo (Sedec), no lugar de Moris Kohl, que deixa o governo.

A Secretaria Municipal de Parcerias e Concessões, por sua vez, foi assumida pelo secretário Marcelo Greuel, que acumula as pastas de Turismo e Lazer (Sectur) e presidente do Parque Vila Germânica.

A ida de Greuel para a Secretaria Municipal de Parcerias e Concessões promete agilizar alguns processos de concessões que já estão em andamento na cidade, como o mercado público, por exemplo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC