Blumenauense Jean Kuhlmann assume vaga na Alesc por 60 dias

Durante o período como deputado estadual, Kuhlmann pretende ajudar os deputados do Vale nos encaminhamentos envolvendo a duplicação da BR-470

O blumenauense Jean Kuhlmann (PSD) tomou posse como deputado estadual nesta terça-feira (30). Ele é é suplente da coligação PSD-PP-PSC e permanecerá na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) por 60 dias, durante licença por motivos particulares do deputado Julio Garcia (PSD).

Blumenauense Jean Kuhlmann volta à Alesc por 60 dias – Foto: Rodolfo Espínola / Agência AL/NDBlumenauense Jean Kuhlmann volta à Alesc por 60 dias – Foto: Rodolfo Espínola / Agência AL/ND

Kuhlmann retorna à Alesc depois de ter sido eleito deputado por três legislaturas consecutivas (2007-2019). O parlamentar também ocupou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável em 2007.

Durante discurso na tribuna, o blumenauense disse que terá como objetivo nos 60 dias de mandato ajudar os deputados do Vale do Itajaí no encaminhamento de obras importantes para a região, como a duplicação da BR-470, a conclusão da Via Expressa e da escola da Itoupavazinha.

Jean Kuhlmann tem 45 anos e é administrador de empresas. Nas eleições de 2018, recebeu 28.830 votos e ficou com a segunda suplência na coligação.

Com a posse de Jean Kuhlmann, Blumenau agora conta com quatro representantes na Alesc. Além de Kuhlmann a cidade também é representada por Ricardo Alba (PSL), Ismael do Santos (PSD) e Ivan Naatz (PL).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Política SC