Bolsonaro é ‘liberado’ e volta a pescar em São Francisco do Sul

Presidente, que passa férias no Litoral Norte, deve pescar durante toda a manhã nas águas do município

Após ser ‘impedido’, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a pescar na manhã desta terça-feira (15) nas águas de São Francisco do Sul, no Litoral Norte do Estado. Desde sábado (13), ele está hospedado no Forte Marechal Luz, onde passa férias com a família.

Após dias ruins de pescaria, Bolsonaro voltará a pescar em alto mar – Foto: Divulgação/NDApós dias ruins de pescaria, Bolsonaro voltará a pescar em alto mar – Foto: Divulgação/ND

Na segunda-feira (15), ele chegou a desistir da prática após a pescaria não ter rendido bons resultados. Ele preferiu passear pelas praias do município, ao lado da filha Laura, onde aproveitou para cumprimentar os apoiadores. 

Segundo informações  extraoficiais, apuradas pela NDTV, uma equipe da marinha deve acompanhar o presidente durante a pescaria.

Bolsonaro deve ficar em São Francisco do Sul até esta quarta-feira (17) – Foto: Coronel Armando/DivulgaçãoBolsonaro deve ficar em São Francisco do Sul até esta quarta-feira (17) – Foto: Coronel Armando/Divulgação

Segundo a assessoria do deputado federal Coronel Armando (PSL), Bolsonaro estendeu a viagem e permanecerá em São Francisco do Sul até a manhã desta quarta-feira (17).

É a segunda vez que Bolsonaro visita a cidade. Desta vez, ele veio acompanhado da filha Laura e do filho Eduardo, que veio com a companheira e a filha.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política SC