Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Bolsonaro pede ajuda da bancada de SC para resolver situação da sede da PRF na Capital

Unidade no Norte da Ilha de SC funciona em imóvel alugado pelo Ministério da Justiça

Durante a passagem por Florianópolis, nesta quinta-feira (4) presidente Jair Bolsonaro disse que a sede da Academia da Polícia Rodoviária Federal, na SC-401, em Florianópolis, não é de propriedade da corporação e pediu ajuda da bancada federal para resolver essa situação. “Precisamos buscar alternativas”, falou aos parlamentares presentes.

A unidade foi inaugurada oficialmente em março de 2014 e funciona como uma unidade de ensino e treinamento para novos profissionais de todo o país. O espaço é alugado pelo Ministério da Justiça no Norte. O terreno  tem 80 mil metros quadrados.

Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, cumprimenta o governador Carlos Moisés diante de Jair Bolsonaro, que recebeu afagos dos dois durante a rápida passagem por Santa Catarina nesta quinta-feira (4) “O que nos afasta é menor do que os pontos que nos unem”, disse Moisés ao presidente. Gean, em entrevista depois do evento, elogiou o apoio financeiro do Planalto na pandemia. “Em que pesem todas as discussões sobre posições e comportamentos, o presidente não deixou de disponibilizar recursos, com critérios para enfrentamento da pandemia”, disse – Foto: Léo Munhoz/NDPrefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, cumprimenta o governador Carlos Moisés diante de Jair Bolsonaro, que recebeu afagos dos dois durante a rápida passagem por Santa Catarina nesta quinta-feira (4) “O que nos afasta é menor do que os pontos que nos unem”, disse Moisés ao presidente. Gean, em entrevista depois do evento, elogiou o apoio financeiro do Planalto na pandemia. “Em que pesem todas as discussões sobre posições e comportamentos, o presidente não deixou de disponibilizar recursos, com critérios para enfrentamento da pandemia”, disse – Foto: Léo Munhoz/ND