Bolsonaro volta atrás, confirma motociata em Florianópolis e anuncia reunião

Participação em evento foi confirmada por Jorginho Mello, negada por Bolsonaro a seguidor de Biguaçu e, por fim, confirmada pelo próprio presidente em vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) participará da motociata marcada para o dia 14 de agosto, em Florianópolis. Em um novo vídeo, divulgado no fim da tarde desta quarta-feira (16), junto com o senador Jorginho Mello (PL), Bolsonaro confirmou a presença.

Bolsonaro volta atrás, confirma motociata em Florianópolis e anuncia reuniãoBolsonaro confirmou presença em motociata em Florianópolis – Foto: Redes sociais/Divulgação/ND

A agenda que o presidente cumprirá em Florianópolis é semelhante àquela que Bolsonaro irá cumprir em Chapecó no final de junho. Nos dias 25 e 26, o presidente visitará a Arena Condá, participará de uma reunião com empresários e estará na motociata.

“No mês de agosto, nos dias 13 e 14, faremos a mesma coisa. Terá encontro com a Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) e, no dia seguinte, faremos um passeio de moto”, afirmou o presidente.

No espaço de um dia, a presença do presidente no evento de moto em Florianópolis foi confirmada pelo senador Jorginho Mello. Mas o próprio Bolsonaro negou veementemente que estaria na Capital na manhã desta quarta-feira (16), ao ser questionado por um eleitor de Biguaçu.

“Não foi batido o martelo ainda. Muita gente conversa comigo e já divulga, não dá certo”, afirmou o presidente na ocasião.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...