Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


CDL de Florianópolis se manifesta sobre nova paralisação de servidores municipais

Entidade empresarial afirma que greve é "inoportuna, irresponsável e flagrantemente ilegal"

A paralisação dos servidores municipais, deflagrada nesta quarta-feira (9) em assembleia do Sintrasem, é “inoportuna, irresponsável e flagrantemente ilegal”, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas.

Trabalhadores da Comcap, empresa responsável pela limpeza urbana e coleta de lixo, na assembleia que decidiu por nova greve em Florianópolis – Foto: Reprodução/NDTrabalhadores da Comcap, empresa responsável pela limpeza urbana e coleta de lixo, na assembleia que decidiu por nova greve em Florianópolis – Foto: Reprodução/ND

“Novamente a cidade é feita de refém para que esses grevistas, interrompendo serviço público essencial, pleiteiem a concessão de mais privilégios”, afirma a entidade, presidida pelo empresário Marcos Brinhosa.

“Nesse vale-tudo em que os perdedores sempre são os cidadãos e as empresas que ajudam a manter de pé a economia da Capital, pouco importa a esses agitadores se tivermos que chafurdar no lixo, ou nossas crianças fiquem sem aulas ou, ainda, desprovidas de assistência à saúde. Francamente, Florianópolis merece isso?”, registra a CDL Florianópolis

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...