João Paulo Messer

messer@ndtv.com.br Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


Cidade do Sul tem carreata ‘chama Bolsonaro’ e aguarda o Presidente

Bolsonaristas se animam com a possibilidade de o Presidente visitar Balneário Rincão e saem às ruas para uma carreata

Na tarde deste sábado (22) uma carreata chamou atenção em Balneário Rincão, no sul catarinense. Simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro saíram às ruas em manifestação de apoio. O ato ocorreu na semana em que foi anunciada a possibilidade do chefe da nação visitar a cidade durante um evento de beach tennis.

Bolsonaristas se mostram animados com a possibilidade do Presidente visitar a praia do Sul. – Foto: Alexandre Back/Divulgação/NDBolsonaristas se mostram animados com a possibilidade do Presidente visitar a praia do Sul. – Foto: Alexandre Back/Divulgação/ND

Uma mega estrutura com mais de uma dezena de quadras para receber atletas de mais de 10 países e pelo menos 15 Estados, montada na área central do balneário, vai receber evento com premiação de 35 mil dólares, organizado pela Federação Internacional de Tênis.

Tanto o evento como a visita estão sendo viabilizados para o município catarinense pelo deputado federal Daniel Freitas, o mesmo que viabilizou a pista de skate de Criciúma, que neste fim de semana recebe igualmente evento nacional.

Assim, com o anúncio do evento que está confirmado e a possibilidade de visita do presidente, bolsonaristas locais se animaram para a carreata deste sábado.

Nem por isso uma dúvida inquieta os bastidores. Trata-se das especulações de que a visita presidencial seria um factóide criado pelo deputado para amenizar recentes críticas recebidas pela ausência em votação de um importante projeto para o setor carbonífero.

Após a ausência na votação, o parlamentar chegou a gravar um vídeo ao lado do Presidente, que reconheceu o empenho deste na aprovação da lei.

Ocorre que o vídeo pegou mal e foi motivo de críticas ao parlamentar. A vinda de Bolsonaro pela articulação do parlamentar seria a reversão de tudo isso. O contrário, porém, pode ter forte peso negativo.

Loading...