Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Cobalchini assume a presidência da Câmara de Vereadores de Florianópolis

Vereador fica no comando do Legislativo durante viagem particular do titular Roberto Katumi

O vereador João Cobalchini (União Brasil) assumiu ontem, interinamente, a presidência da Câmara de Florianópolis. Ele substitui o titular Roberto Katumi (PSD), que ficará afastado do município durante uma semana por motivo de viagem particular.

João Cobalchini, ao centro com as filhas Giulia e Luiza, tomou posse nesta quarta-feira (6) – Foto: Édio Hélio Ramos/Divulgação/CMF/NDJoão Cobalchini, ao centro com as filhas Giulia e Luiza, tomou posse nesta quarta-feira (6) – Foto: Édio Hélio Ramos/Divulgação/CMF/ND

A posse foi prestigiada por amigos e familiares do vereador, que está no primeiro mandato. “Tenho procurado ser conselheiro. Sempre estarei ao lado dele, buscando sempre orientar e, se, eventualmente cometer alguma falha, também chamar a atenção e corrigir, mas hoje é um dia que me sinto muito orgulhoso, muito honrado”, comemorou o pai dele, o deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...