Colombo dá sinal verde para Rodrigues construir candidatura ao governo, mas continua na pista
ÁUDIO: Na teoria, foi um gesto pela união partidária. Na prática, continua tudo como antes, ambos tentando construir uma candidatura viável ao governo do Estado
Sem deixar de manter conversas com lideranças de outros partidos, o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) também abriu caminho para que o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD) também faça suas tratativas.
Leia mais
Na teoria, foi um gesto pela união partidária. Na prática, continua tudo como antes, ambos tentando construir uma candidatura viável ao governo do Estado.

Em declaração ao blog, Colombo lembrou da dificuldade que Rodrigues tem: renunciar no início do segundo ano de mandato. “É uma decisão muito pessoal”, afirmou; ouça.
Colombo e Rodrigues se reuniram nessa segunda-feira (21), no gabinete do deputado Milton Hobus, presidente estadual do PSD catarinense. Depois, Colombo esteve em reuniões com o senador Esperidião Amin (PP) e com o presidente do MDB, deputado Celso Maldaner, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, e os deputados Carlos Chiodini e Valdir Cobalchini. Reuniões com PP e MDB separadas, obviamente.