Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Colombo dá sinal verde para Rodrigues construir candidatura ao governo, mas continua na pista

ÁUDIO: Na teoria, foi um gesto pela união partidária. Na prática, continua tudo como antes, ambos tentando construir uma candidatura viável ao governo do Estado

Sem deixar de manter conversas com lideranças de outros partidos, o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) também abriu caminho para que o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD) também faça suas tratativas.

Na teoria, foi um gesto pela união partidária. Na prática, continua tudo como antes, ambos tentando construir uma candidatura viável ao governo do Estado.

Raimundo Colombo e João Rodrigues, em Chapecó, no ano de 2014 – Foto: Arquivo/NDRaimundo Colombo e João Rodrigues, em Chapecó, no ano de 2014 – Foto: Arquivo/ND

Em declaração ao blog, Colombo lembrou da dificuldade que Rodrigues tem: renunciar no início do segundo ano de mandato. “É uma decisão muito pessoal”, afirmou; ouça.

Colombo e Rodrigues se reuniram nessa segunda-feira (21), no gabinete do deputado Milton Hobus, presidente estadual do PSD catarinense. Depois, Colombo esteve em reuniões com o senador Esperidião Amin (PP) e com o presidente do MDB, deputado Celso Maldaner, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, e os deputados Carlos Chiodini e Valdir Cobalchini. Reuniões com PP e MDB separadas, obviamente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...