Com agenda lotada, Carlos Moisés deve anunciar série de investimentos no Oeste

Na quarta-feira (21), será assinado um convênio para duplicação da rua Rua Tancredo Neves, em Concórdia, além de outros investimentos na cidade; outros municípios também devem ser beneficiados

Será assinado nesta quarta-feira (21), pelo governador Carlos Moisés, o convênio para duplicação da rua Rua Tancredo Neves, que fica no centro da cidade de Concórdia, no Oeste catarinense, até a BR-153. A ampliação, que facilitará o acesso ao município, é considerada uma das maiores e mais importantes obras da história da cidade.

Evento em Concórdia conta com a participação do governador catarinense, Carlos Moisés – Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Secom SC/NDEvento em Concórdia conta com a participação do governador catarinense, Carlos Moisés – Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Secom SC/ND

O evento será realizado às 18h, no Clube IACC de Concórdia, segundo informações do Governo do Estado. Durante o ato, o chefe do Executivo estadual também vai autorizar o edital de licitação para obras na SC-283, entre Concórdia e Arabutã. O trecho percorre 9,9 km de estrada.

Estão previstas ainda a entrega de emendas parlamentares para a AMAUC (Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense) e o repasse das quantidades de valores que serão enviadas para o Hospital Municipal de Ponte Serrada, afim de adquirir novos equipamentos hospitalares.

O governador deve anunciar também a entrega de equipamentos e computadores para escolas da região de Concórdia e recursos para a agricultura e para a infraestrutura em municípios do Alto Uruguai. Às 19h30, Carlos Moisés deve responder às perguntas da imprensa.

Outros compromissos

Na próxima quinta-feira (22), Carlos Moisés cumprirá agenda e visitará três cidades do Oeste catarinense: Abelardo Luz, São Lourenço do Oeste e Chapecó. Os compromissos seguem na sexta-feira (23), em São José do Cedro e Maravilha, terminando no sábado (24), em Itapiranga.

Serão entregues, assinados ou anunciados importantes investimentos do Governo do Estado nesses municípios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...