Altair Magagnin

Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Com atos na BR-470 e Brasília, SC libera R$ 465 mi de recurso estadual para obra federal

Termo de cooperação do Executivo estadual com o DNIT será assinado em Navegantes e em Brasília, onde governador vai ao Ministério de Infraestrutura; BR-470, BR-163, BR-280 e BR-285 estão na lista

O repasse de R$ 465 milhões em recursos públicos estaduais para obras em rodovias federais em Santa Catarina será formalizado nesta quarta-feira (15) por meio de dois atos, tanto aqui quanto em Brasília.

Às 10h, será assinado o termo de cooperação do Executivo estadual com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). O ato será em Navegantes, no km 5 da BR-470. Logo em seguida, o governador Carlos Moisés irá à Capital Federal, onde formalizará o repasse de verbas junto ao Ministério da Infraestrutura.

Divisão de recursos estaduais em obras federais – Foto: Arte: Altair MagagninDivisão de recursos estaduais em obras federais – Foto: Arte: Altair Magagnin

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...