Com Covid-19, Gean Loureiro segue isolado e apresenta sintomas leves

Após anunciar teste positivo para o novo coronavírus, prefeito manterá agenda de compromissos da semana com reuniões online

Diagnosticado com Covid-19, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), segue isolado e apresenta apenas sintomas gripais.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, ele manterá a agenda da semana de forma remota e, nesta terça-feira (13), estará em reunião online com o colegiado para discutir assuntos gerais das secretarias, como a abertura do centro de saúde do Alto Ribeirão na sexta-feira, 16, e a discussão sobre o início de novas obras.

Prefeito anunciou que está com Covid-19 em uma rede social nesta segunda-feira (12) – Foto: Reprodução/Twitter

Em uma rede social, Gean anunciou que testou positivo para a Covid-19 na última segunda-feira (12). No comunicado, ele citou que estava bem, apenas com sintomas leves, e que precisaria ficar isolado por alguns dias, trabalhando de casa.

O prefeito reforçou ainda que, mesmo durante a intensa agenda de trabalho e obrigações do cargo, sempre respeitou as regras sanitárias para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

“Aproveito para repetir: a pandemia continua entre nós e o vírus é traiçoeiro. Por isso, refaço meu apelo: redobrem os cuidados, tripliquem as precauções, não vacilem. Essa doença não é brincadeira e não deve ser subestimada”, destacou.

+

Política SC