Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Comissão Parlamentar Especial vai discutir revisão do Plano Diretor de Florianópolis

Decisão da presidência da Câmara de Vereadores foi anunciada depois de rejeição de projeto do Executivo na convocação extraordinária

Plano Diretor de Florianópolis volta a discussão – Foto: Crisstiano Estrela/Divulgação/Secom/NDPlano Diretor de Florianópolis volta a discussão – Foto: Crisstiano Estrela/Divulgação/Secom/ND

A presidência da Câmara de Florianópolis vai constituir uma CPE (Comissão Parlamentar Especial) para a realização de estudos com o objetivo de fazer uma revisão do Plano Diretor. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (28).

Roberto Katumi (PSD) afirma que “independentemente de ideologias e opiniões, em 2021 o Legislativo vai  se debruçar sobre discussão do Plano Diretor  e fazer as correções que a lei nos permite e a cidade cobra”.

A decisão ocorre um dia depois do fim da convocação extraordinária que rejeitou o projeto 1.837/2021, do Executivo, que previa mudanças na lei atual (482/2014) do Plano Diretor.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.