Conexão ND recebe o ex-governador de SC Eduardo Pinho Moreira

Entrevista feita por Moacir Pereira aborda previsões para 2021, incluindo o futuro político do ex-mandatário que prestou informações à PF recentemente

No Conexão ND desta segunda-feira (1º) o jornalista e colunista Moacir Pereira recebe o ex-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira. Você pode assistir ao vivo aqui.

A conversa é sobre o futuro do MDB  durante a gestão de Carlos Moisés (PSL), as conjunturas políticas para 2021 e também sobre alguns aspectos pessoais, como o futuro político de Pinho Moreira.

Moacir Pereira recebe o ex-governador, que estava em mandato quando começou a Operação Alcatraz – Foto: Reprodução/NDTVMoacir Pereira recebe o ex-governador, que estava em mandato quando começou a Operação Alcatraz – Foto: Reprodução/NDTV

Conforme citado na própria Coluna do Moacir, o ex-governador foi alvo da Operação Hemorragia, segunda fase da Operação Alcatraz, deflagrada na terça-feira (19), pela Polícia Federal.

A visita no apartamento do ex-governador foi confirmada pela coluna, mas o delegado que cumpriu o mandado afirmou que Moreira não é investigado, somente tendo que prestar informações às autoridades. Ele era o governador em exercício no período em que começaram as investigações da Alcatraz.

A entrevista com ex-mandatário vai ao ar às 22h40, o novo horário do Conexão ND, na Record News e simultaneamente no portal ND+.

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos. Este é o Conexão ND.

+

Política SC