Confira qual será a agenda de Daniela Reinehr durante visita em Joinville

Esta é a segunda vez que ela visita a cidade do Norte de Santa Catarina exercendo o cargo de govenadora interina

Pela segunda vez, a governadora interina Daniela Reinehr virá para Joinville, no Norte de Santa Catarina, nesta segunda-feira (2). Entre os compromissos, está a visita aos locais de vacinação contra a Covid-19, além de uma reunião com empresários locais.

Esta é a segunda vez que Daniela vem para Joinville como governadora interina – Foto: Mauricio Vieira/Secom/Divulgação/NDEsta é a segunda vez que Daniela vem para Joinville como governadora interina – Foto: Mauricio Vieira/Secom/Divulgação/ND

A governadora deve chegar na cidade por volta das 14h. O primeiro compromisso será conhecer os locais de vacinação no Centreventos Cau Hausen. Logo após, ela atenderá a imprensa, por volta das 14h50.

Depois, Daniela visitará a unidade de saúde da família do bairro Bucarein, a partir das 15h15. Ela também fará uma inspeção nas obras de duplicação do distrito industrial, às 16h30.

A agenda oficial da governadora termina com uma reunião na Acij (Associação Empresarial de Joinville) às 18h. Após o encontro, ela novamente atenderá a imprensa.

Em novembro do ano passado, quando também assumiu o governo estadual após o afastamento de Carlos Moisés, a governadora esteve em Joinville onde participou de reuniões com a Acij.

Na época, a pauta eram as obras do elevado da duplicação da avenida Hans Dieter Schmidt, no Distrito Industrial, e a abertura da Avenida Almirante Jaceguay e do Eixo K, rua que liga a Hans Dieter Schimidt com a Dona Francisca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC