João Paulo Messer

messer@ndtv.com.br Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


Criciúma espera para esta semana pacotão entregue pelo governador

Visita de Carlos Moises está prevista para quinta-feira e valores de recursos estão estimado em mais de R$ 50 milhões.

Existe mais de uma leitura que deve ser feita à agenda do governador Carlos Moises ao Sul do Estado, nesta semana. Uma delas é a reciprocidade. O prefeito Clésio Salvaro lançou-se aliado do governador em momentos delicados como do segundo processo de impeachment, fazendo inclusive atos além de discursos.

O governador aporta em Criciúma na quarta-feira, final da tarde, e só deixará a região na sexta-feira. Neste período deve liberar verbas na ordem de R$ 35 milhões só para Criciúma. No mesmo dia da ida ao sul o governador deve receber Salvaro no centro administrativo para entrega de mais uma lista de reivindicações, entre elas

Os atos em Criciúma devem acontecer na sede do governo. – Foto: DivulgaçãoOs atos em Criciúma devem acontecer na sede do governo. – Foto: Divulgação

Outra interpretação que deve ser feita para justificar esta aproximação de Salvaro e Moisés é o fato do prefeito de Criciúma já ter se declarado fora da disputa eleitoral deste ano. Moises deve ser candidato à reeleição.

Loading...