Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Darci para Moisés: “Meu partido não gosta muito que eu fique elogiando o senhor”

Deputado federal do PSD falou do polêmico pagamento das dívidas das gestões anteriores; Raimundo Colombo governou o Estado por quase oito anos

Discursos políticos são sempre recheados de frases de efeito que caem no lugar comum. Não foi diferente em Chapecó, nesta sexta-feira (25), onde o governador Carlos Moisés (sem partido) destinou recursos para o combate à estiagem.

O que chamou atenção foi a fala do deputado federal Darci de Matos (PSD). O parlamentar rasgou elogios ao governador.

Falou, inclusive, sobre o polêmico pagamento das dívidas das gestões anteriores. O PSD, com Raimundo Colombo, governou o Estado por quase oito anos.

🔥Siga o blog e acompanhe a política de SC em tempo real

Nesta semana, o governador Moisés afirmou que “acabou com a roubalheira” nas gestões anteriores. A fala criou uma saia-justa. Colombo respondeu, lembrando o caso dos respiradores.

ASSISTA À DECLARAÇÃO DE DARCI DE MATOS

Para garantir o fornecimento de água para Chapecó, diante da estiagem que atinge o Oeste, o governador Moisés assinou a ordem de serviço para um conjunto de ações emergenciais que serão executadas pela Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamentos), com investimentos de R$ 34,2 milhões.

Também foram entregues 93 equipamentos agrícolas para 33 municípios. Os itens foram adquiridos com recursos de emendas da Bancada Federal de 2020 e contrapartida do governo do Estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...