Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Dário Berger confirma saída do MDB e filiação em novo partido, inclusive com data marcada

Senador oficializou a mudança de partido depois de amplo embate pela candidatura ao governo do Estado pelo MDB

A saída do MDB e a filiação ao PSB foi confirmada nesta segunda-feira (21) pelo senador Dário Berger. Será na quarta-feira (23). Leia o comunicado oficial do senador.

O senador Dário Berger no plenário do Senado – Foto: Jefferson Rudy/Divulgação/NDO senador Dário Berger no plenário do Senado – Foto: Jefferson Rudy/Divulgação/ND

“Após muito diálogo e motivado pelo interesse comum de apresentar um projeto para fazer de Santa Catarina um Estado muito mais empreendedor, de mais oportunidades e justiça social, comunico que assinarei nesta quarta-feira a minha filiação ao PSB”, disse Berger

“Tomo essa decisão com a certeza de que o momento exige união, espírito público e um conjunto de ações que coloquem o nosso Estado e país nos trilhos do desenvolvimento. Que devolva a esperança e a autoestima da nossa gente, pois a essência dos governos é a felicidade do seu povo”, acrescentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...