Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Decisão final sobre o mandato de três vereadores de São José é tomada pela Justiça Eleitoral

Então presidente municipal do partido fez uma avaliação sobre o resultado; "era questão de honra"

O mandato dos vereadores do MDB de São José – Alexandre Cidade, Alini da Silva Castro e Sanderson de Jesus foi mantido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Os ministros concluíram que não houve irregularidade na campanha do partido para a Câmara Municipal.

Para o vice-prefeito de São José, Michel Schlemper, era questão de honra manter o mandato dos parlamentares. Ele era o presidente do MDB durante a campanha e optou por acompanhar o senador Dário Berger na mudança para o PSB durante a última janela eleitoral.

“Nós sempre acreditamos na vitória, porque não tínhamos nenhuma dúvida do trabalho que realizamos, organizando o partido, as candidaturas e dando todas as condições para que as pessoas pudessem se candidatar e concorrer”, destacou Schlemper.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...