Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Definição de candidato ao governo pelo MDB é agendada para fevereiro de 2022

Uma comissão também foi formada para tratar das candidaturas a deputado estadual e federal

O MDB catarinense definiu o dia 15 de fevereiro de 2022 como a data para a realização das prévias que escolherão o candidato da sigla para o governo do Estado. Os três pré-candidatos do partido são o deputado federal Celso Maldaner, o senador Dário Berger e o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.

Celso Maldaner, Antídio Lunelli e Dário Berger – Foto: Divulgação/NDCelso Maldaner, Antídio Lunelli e Dário Berger – Foto: Divulgação/ND

Os diretorianos municipais, prefeitos, vices e vereadores terão direito a voto. Além disso, uma comissão foi formada para tratar das candidaturas a deputado estadual e federal. Participam dessa comissão: Ronaldo Benedet, Mauro Mariani, Gilberto Agnoli, João Carlos Grando, Eliseu Mattos e Moacir Sopelsa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...