Deputado estadual precisa ter carro guinchado após passar por ‘cratera’ na BR-470, em SC

O parlamentar cumpria agenda no Alto Vale do Itajaí no fim de semana, quando sofreu o acidente e precisou ter o carro guinchado

O deputado Estadual Ismael dos Santos precisou ter o carro guinchado após um acidente na BR-470, no início da manhã desta segunda-feira (21).

Deputado Estadual teve carro guinchado após passar em um buraco na BR-470 – Foto: Ismael dos Santos/Redes Sociais/NDDeputado Estadual teve carro guinchado após passar em um buraco na BR-470 – Foto: Ismael dos Santos/Redes Sociais/ND

O parlamentar cumpria agenda no Alto Vale do Itajaí desde o fim de semana e passava pela Serra de São Miguel, próximo a Ibirama, quando teve dois pneus furados em uma ‘cratera’ na BR-470.

Pelas redes sociais, o deputado do Vale do Itajaí, alegou sentir de perto as necessidades da população e questionou até quando as condições da rodovia ficarão assim.

“Cumprindo a nossa meta de estar perto das pessoas, ouvindo e sentindo as necessidades. Dessa vez sentimos bem de perto, foram 2 pneus estourados em uma ‘cratera’ na BR 470, descendo a Serra de São Miguel na chegada de Ibirama. Ah! BR 470, até quando? Tá difícil”, escreveu nas redes sociais.

Na publicação, algumas pessoas comentaram as condições da rodovia e apontaram pontos críticos da BR-470. “Bem-vindo ao clube”, escreveu um dos seguidores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...