Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Deputado Ivan Naatz se diz “irritado” com discurso de Ana Campagnolo na Alesc

Deputada criticou nomeações de Daniela Reinehr e Ivan quer reunião para confirmar apoio do bloco PSL/PL para a governadora interina

Líder da bancada do PL na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), o deputado Ivan Naatz está convidando integrantes do bloco PL/PSL a participarem de um almoço na próxima terça-feira (6) na sala da vice-presidência da Casa.

Deputado Ivan Naatz – Foto: Rodolfo EspinolaDeputado Ivan Naatz – Foto: Rodolfo Espinola

A questão é que Naatz declarou-se “irritado” com as considerações  da deputada Ana Campagnolo (PSL) nesta semana, quando fez duras críticas aos secretários nomeados pela governadora interina, Daniela Reinehr. Ana acusou alguns dos secretários de terem pautas “não bolsonaristas”. Campagnolo é a líder do bloco no Assembleia.

O PL, sob o comando do senador Jorginho Mello, quer confirmar maioria no bloco para apoiar a governadora interina neste período de transição. São cinco  integrantes do PSL e cinco do PL, totalizando dez votos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.