Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Deputado Kennedy Nunes confirma filiação ao DEM

Kennedy Nunes troca de partido nos próximos dias em razão de carta de liberação do PSD, assinada pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab

O deputado estadual Kennedy Nunes, do PSD, acaba de confirmar ao blog sua migração para o DEM. Ele teve conversa nesta semana com o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, onde o convite foi formalizado e aceito.

Kennedy Nunes troca de partido nos próximos dias em razão de carta de liberação do PSD, assinada pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.

Deputado Kennedy Nunes troca de partido – Foto: Alesc/Reprodução/NDDeputado Kennedy Nunes troca de partido – Foto: Alesc/Reprodução/ND

Gean Loureiro, pretende concorrer ao Governo do Estado em 2022 e em março deve assumir a direção estadual do DEM em Santa Catarina.

Antes disso, no entanto, iniciou a organização do partido com conversas com deputados e lideranças municipais da sigla de todo o Estado.

Além de Kennedy Nunes, os deputados Ricardo Alba e Felipe Estevão, do PSL e a deputada Paulinha estão na “mira” do DEM.