Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Deputado Kennedy Nunes confirma filiação ao PTB para candidatura ao senado em 2022

Kennedy Nunes confirmou na tarde desta terça-feira que pretende filiar-se ao PTB, partido pelo qual pretende concorrer a uma vaga no senado nas eleições do próximo ano.

O deputado estadual Kennedy Nunes, do PSD, que estava a caminho do DEM para candidatura em 2022 mudou os planos.Ele confirmou na tarde desta terça-feira , que pretende filiar-se ao PTB, partido pelo qual pretende concorrer a uma vaga no senado nas eleições do próximo ano. O PTB é o partido de Roberto Jefferson, que já hipotecou apoio ao presidente Jair Bolsonaro para 2022.

Deputado Kennedy Nunes pretende concorrer ao senado em 2022 Foto: Rodolfo Espínola / Agência AL/NDDeputado Kennedy Nunes pretende concorrer ao senado em 2022 Foto: Rodolfo Espínola / Agência AL/ND

Kennedy Nunes esteve em Brasília, em conversa com a ministra Damares Alves e o ex-senador Magno Malta, do PL. O projeto é um candidato a senador capitaneado por eles é o “ acorda senado”, que tem por meta eleger dez senadores com a causa “família”, “vida” e que sejam ligados ao “bolsonarismo”. Além disso, a proposta é que tenham certa experiência no parlamento.

O deputado Kennedy Nunes, que atualmente está no PSD, foi o escolhido como represente de Santa Catarina no que ele denomina “missão”. “Eu não procurei. Fui chamado e tenho a grata surpresa de ter sido escolhido para essa missão”, informou o deputado.

Kennedy Nunes entrou com consulta no Tribunal Regional Eleitoral para ter confirmação ou não sobre a possibilidade de se desfiliar do PSD antes da janela. Isso porque, ele tem uma documentos dos presidentes nacional e estadual do PSD autorizando a desfiliação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...