Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Dois governadores e senadores avançam entendimento para aliança nas Eleições de 2022

As conversas entre Esperidião Amin (PP) e Raimundo Colombo (PSD) teriam avançado nas últimas horas e a possibilidade ganhou força diante do novo cenário político estadual

Dois governadores e senadores podem se unir em uma chapa majoritária para as Eleições de 2022. As conversas entre Esperidião Amin (PP) e Raimundo Colombo (PSD) teriam avançado nas últimas horas.

Esperidião Amin e Raimundo Colombo em evento político nas eleições de 2018 – Foto: Luis Gustavo Debiasi/Divulgação/NDEsperidião Amin e Raimundo Colombo em evento político nas eleições de 2018 – Foto: Luis Gustavo Debiasi/Divulgação/ND

A composição ganhou força com a saída do cenário político dos prefeitos João Rodrigues (PSD), de Chapecó, e Clésio Salvaro (PSDB), de Criciúma, além do empresário Luciano Hang (sem partido).

Atual senador, Amin seria candidato ao governo do Estado com Colombo candidato ao Senado. A candidatura a vice-governador seria oferecida ao PSDB. Fala-se no nome de Leonel Pavan, que também é ex-governador e ex-senador.

Outra possibilidade de composição seria com o União Brasil, do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...