Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Eleição para nova diretoria da Fecam tem chapa de consenso

Nominata, que tem o prefeito de Araquari para a presidência, será homologada em reunião nesta terça-feira (12)

Parte dos membros indicados na chapa de consenso para o comando da Fecam: da esquerda para a direita: Jorge Koch (Orleans), Mario Hildebrandt (Blumenau), Clenilton Pereira (Araquari), Milena Andersen Lopes Becher (Vargem), Rudi Sander (São Carlos) e Paulo Henrique Muller (Bombinhas) – Foto: Divulgação/NDParte dos membros indicados na chapa de consenso para o comando da Fecam: da esquerda para a direita: Jorge Koch (Orleans), Mario Hildebrandt (Blumenau), Clenilton Pereira (Araquari), Milena Andersen Lopes Becher (Vargem), Rudi Sander (São Carlos) e Paulo Henrique Muller (Bombinhas) – Foto: Divulgação/ND

A comissão eleitoral da Fecam (Federação Catarinense de Municípios) vai ser reunir nesta terça-feira (12) para análise e homologação da chapa registrada para a nova diretoria, gestão 2021/2022.

O prefeito de Araquari, Clenilton Carlos Pereira (PSDB)  é o indicado para a presidência em chapa de consenso, com a prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes Becher (PL), como vice. A eleição será no próximo dia 20 em formato virtual e presencial, no Faial Prime, em Florianópolis.